Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Yoni Massagem





Yoni em sânscrito significa “vagina”, mas na tradução mais ampla significa “espaço sagrado” ou “templo sagrado”. Na visão do Tantra, Yoni é tratada sob uma perspectiva de amor e respeito.

A Yoni Massagem ajuda as mulheres a superar traumas e bloqueios sexuais e perceber mais profundamente sua sexualidade, dissolvendo medos ou sentimentos de culpa que possam existir neste aspecto de sua vida, levando-a a uma vida mais plena e feliz.

A sessão tem duração de 60 a 75 min. aproximadamente. A Yoni Massagem é feita com toques sutis e outros mais profundos em todo o corpo, dando especial atenção à Yoni, onde o trabalho é feito com profundo respeito e delicadeza: primeiramente na região pélvica, depois em toda a parte externa da Yoni, incluindo clitóris, passando a seguir pelas paredes internas da Yoni onde são estimulados vários pontos reflexológicos. Finaliza-se com a harmonização de todo o corpo através de toques suaves e amorosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!