segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ritual Despertando os Sentidos







Esta é uma linda jornada através dos 5 sentidos, onde você será conduzido a uma experiência única, sensual, curativa e extremamente prazerosa; que aguçará sua capacidade de sentir e de se entregar.

Hoje em dia estamos sendo bombardeados cada vez mais agressivamente com inúmeros estímulos, sobrecarregando nossos sentidos, tornando-nos cada vez menos sensíveis. A cada dia precisamos de estímulos mais fortes para termos os mesmos níveis de emoções que tínhamos há pouco tempo atrás.

A finalidade do Ritual dos Sentidos é ajudá-lo a restabelecer a conexão com sua sensibilidade mais sutil, trazendo de volta o prazer em sua forma mais essencial e delicada; ir além dos condicionamentos limitantes, aprender a expandir as sensações de prazer por todo o seu corpo, ativar a energia kundalini e direcioná-la para o seu próprio crescimento espiritual.

Esta jornada tem duração de 120min a 150min., aproximadamente; onde você receberá suaves estímulos visuais, táteis, sonoros, gustativos e olfativos que o conduzirão a um estado de êxtase e profunda conexão com você mesmo/a.

Após ser despertado todos os seus sentidos, você receberá uma maravilhosa massagem com toques sutis, visando despertar a energia bioelétrica existente em seu corpo, ativar os canais energéticos (Nadis).

Então, esta energia será direcionada para a região genital que receberá diversos tipos de toques que aumentarão sua consciência do prazer, ativará cada um dos teus chakras e te ajudará a aprender a manter-se relaxado durante o estímulo sexual.

Este relaxamento é muito curativo além de ser o alicerce para quem quer dominar a ejaculação, no caso dos homens; e para aquelas mulheres que querem liberar a capacidade multi-orgástica em seu corpo.

Quando seus genitais estiverem carregados de energia, será o momento que você aprenderá a usar as chaves do Tantra, unindo som, movimento e respiração para conduzir a energia orgástica através de todo o seu corpo, ativando os chakras e vivenciando o orgasmo pleno, em todo o seu corpo.

O objetivo deste ritual é trabalhar a confiança, a amorosidade, a sensibilização sensorial, dissolução de culpas em relação ao prazer e o poder de entregar-se ao outro sem medo ou restrições. Também ajuda a tratar problemas sexuais, tais como, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, frigidez, traumas sexuais e emocionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!