segunda-feira, 17 de outubro de 2011

P-Spot ou Ponto Sagrado do Homem





O “P-Spot” ou Ponto Sagrado do homem, é a próstata. Para o Tantra, representa o centro sexual emocional.

A massagem da próstata libera uma quantidade imensa de estresse físico e emocional e, acompanhada da massagem no lingam (“bastão de luz”), pode ser extremamente prazerosa e curativa para o homem. Da mesma forma como os genitais, o ânus é conectado com milhões de terminais nervosos extremamente sensíveis que podem produzir uma milíade de sensações de prazer.

A Massagem Prostática ajuda a superar obsessões, inseguranças, vulnerabilidades e medos, dissolvendo padrões sexuais condicionantes que limitam o verdadeiro prazer masculino.

O objetivo desta massagem é colocar o homem em contato profundo consigo mesmo, permitindo entregar-se a formas de prazer com as quais não está acostumado.

Primeiramente, a massagem tem o intuito de descontrair profundamente a musculatura, e após este gostoso relaxamento, toques sutis por todo o seu corpo farão despertar novas sensações, induzindo-o a uma espécie de transe onde a tônica é a entrega e, consequentemente, o prazer. Quando estiver totalmente confortável, e muito relaxado, será estimulada a região anal, bem como toda a musculatura pélvica, lingam (pênis) e testículos.

A ejaculação poderá acontecer como um prazeroso efeito colateral, mas este não é o objetivo desta massagem, e sim, a liberação física, emocional e energética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!