segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lingam Massagem "bastão de luz"



Lingam é uma palavra sânscrita que designa o órgão sexual masculino: na tradução literal significa “bastão de luz”. No Tantra o Lingam é respeitosamente visto e honrado, como o “bastão de luz” que canaliza energia criativa e prazer.

O orgasmo não é o objetivo da Lingam Massagem, embora possa ser um prazeroso efeito colateral. O objetivo de massagear o Lingam, bem como os testículos, períneo e próstata (externamente) é permitir ao homem entregar-se a uma forma de prazer a qual ele não está acostumado.

A Lingam Massagem ajuda a quebrar padrões sexuais condicionantes, permitindo ao homem vivenciar seu lado mais suave, receptivo, bem como experimentar formas de prazer através de uma nova perspectiva.

A Lingam Massagem tem duração de 60 a 75 min. aproximadamente, onde, primeiramente, são despertadas diferentes sensações no corpo através de toques sutis e alguns mais profundos, buscando relaxar a mente e o corpo através da respiração, para então entrar no Lingam a que, nesta massagem, é dada especial ênfase. A Lingam Massagem é cuidadosa e delicada, com vários tipos de toques e alongamentos, levando maior oxigenação para esta área, ativando pontos reflexológicos e proporcionando variadas sensações como raramente um homem tem a oportunidade de experimentar. Tudo isso em uma atmosfera acolhedora e segura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!