segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Massagem Tântrica



A Massagem Tântrica fará com que você se sinta como se estivesse em transe: os limites físicos são dissolvidos, a sensação de tempo desaparece, e as preocupações e problemas não mais importam, simplesmente são esquecidos.

Orientado pelo terapeuta, através da respiração consciente você atingirá um estado de relaxamento profundo, ampliando e elevando a percepção de prazer através de todo o seu corpo. Num ambiente amoroso e receptivo, você se sentirá acolhido, relaxado e, ao mesmo tempo, totalmente desperto, vibrando com a energia recém despertada em seu corpo.

Uma sensação de bem-estar, amor e leveza tomarão conta de seu ser, aumentando sua auto-estima e confiança em si mesmo, fazendo-o refletir todo esse bem aos outros seres à sua volta. Com a Massagem Tântrica medos e traumas são dissolvidos, aprimorando nossa percepção, ajudando a equilibrar padrões emocionais e mentais limitantes como angústias, memórias negativas do passado, raiva, ansiedade e culpa, dando lugar a auto-aceitação, compaixão, alegria e prazer. Além disso, auxilia no tratamento de baixa libido, frigidez, vaginismo, ejaculação precoce e impotência sexual.

A Massagem Tântrica busca despertar novas sensações em nosso corpo e relaxar a mente, elevando o nível de prazer físico, mental e emocional, nos conduzindo a uma vida mais plena e feliz. A sessão dura de 75 a 90 min., sempre respeitando o tempo e a necessidade de cada pessoa. A Massagem Tântrica é feita com o corpo totalmente nu, combinando deslizamentos sutis e toques específicos, auxiliando a liberação de energias bloqueadas. Delicadamente, nossa bio energia é integrada, harmonizando nosso campo energético vital.

Um comentário:

Blessed Be!