segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prece para os elementais

Use esta prece sempre que se sentir de mau humor ou quando precisar encontrar equilíbrio nas suas circunstancias pessoais. Vem a mim, Ar, na tua frescura e pureza Concede ao meu raciocínio agudeza. Aumenta a minha criatividade, Torna positiva toda a minha actividade. Vem a mim, Água, fluida e em liberdade. Traz-me compaixão, amor e bondade. Dá-me brandura e compreensão E ajuda-me a enfrentar os problemas sem tensão. Vem a mim, Fogo, tão quente e brilhante Ilumina o meu caminho pela vida, doravante. Ajuda-me a viver e a amar com energia nova E a defender a verdade quando me puserem à prova. Vem a mim, Terra, tão fértil e rica Peço te a serenidade e a minha alegria multiplica Empresta-me a tua ética e a tua estabilidade Para que eu possa ajudar os outros com vontade. Akasha, junta-te a estes quatro, eu te peço Equilibra em mim os seus aspectos Como no começo renova a minha vida, pois tu tens o poder De me transformares no que eu devia ser. Elementos de tudo que tem e de tudo o que terá vida Fiai vossos feitiços com a harmonia devida Tecendo com os fios da minha vida o bem-estar E unindo-a com uma costura de bênção sem parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!