quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cura Verde

Acenda uma vela azul e visualize a pessoa que precisa se curar... Quando perceber que você está visualizando-a bem, destaque (realçando) a parte que precisa ser curada e pinte-a de vermelho vivo mentalmente... Agora visualize agora homens muito pequeninos trabalhando como pintores, sendo que eles tem como objetivo pintar com tinta verde toda a parte que precisa da cura. Quando você terminar esta visualização, abra seus olhos e diga estas palavras: "Eu carrego você em meu coração e dobro você com meu amor. Meu círculo de proteção decende agora de cima. E quando eu enviar esta energia, toda dor deve desaparecer E toda doença deve se dissipar, e que o medo murche. O vazio eu agora substituo por nova vitalidade, Assim você pode prosperar em cima da terra. Feliz no amor e na alegria. Bençãos mais brilhantes e boa saúde, meu amigo(a), envolvem-no(a) apartir de agora. Eu peço que Eles olhem por você, E o(a) mantenha muito bem e forte". Deixe a vela queimar até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!