sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Feitiços e Sortilégios


Bola de Cravos para Limpeza de Ambientes

Ingredientes: um limão que esteja bem duro, 21 cravos-da-índia e sal grosso.
Na lua minguante, pegue o limão e finque os 21 cravos. Em seguida passe o limão no sal grosso e coloque-o num pratinho atrás da porta.
Quando o limão murchar, agradeça a ajuda prestada e pespache-o à natureza.

*************

Banho de Limpeza Anti-magia

Ingredientes: 7 dentes de alho (com casca) talhados em cruz (não corte até o final), 3 pitadas de sal marinho ou grosso, um pouquinho de cânfora ( encontrada em farmácia de manipulação) ou bicarbonato de sódio.
Coloque os dentes de alho para cozinhar por, no mínimo, 7 minutos após levantar a fervura. Desligue o fogo, acrescente os demais ingredientes e mexa bem. Coe e acrescente à banheira ou a um balde com d'agua. Use-o da cabeça para baixo, após o banho de higiene.

*****************

Ritual de Cura para a Deusa Hécate

Ingredientes: 7 fls de eucalipto, 7 ovos, 7 velas brancas com o nome do doente, uma bacia de metal e uma roupa usada do doente.
Na noite que antecede a quarta-feira de lua minguante, pegue a bacia com água e coloque dentro as folhas e os ovos, oferecendo à Hécate, senhora da lua minguante. No dia seguinte, pegue a roupa e lave-a na bacia com os ovos inteiros e as folhas, clamando por cura. Pegue cada uma das velas e quebre-as em 3 pedaços, enquanto visualiza a melhora do doente. Leve a bacia com tudo a uma encruzilhada distante, onde o doente não costuma passar e entregue à Mãe de todas as feiticeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!