Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Reequilibrio Energético




"Somos todos veículos de energia, amor, consciência e ação"

Fazemos parte de um Universo Vibracional, e estamos o tempo todo sujeitos a todo tipo de vibração.

No dia a dia, devido aos diversos acontecimentos que estamos expostos ao stress, as doenças, desarmonias, e nosso corpo físico e nosso campo energético, pode se desequilibrar.

Precisamos então nos conhecer, relaxar, reequilibrar nossos corpos sutis e nossos centros energéticos, que são os chakras.

Assim estaremos mais equilibrados e em harmonia para lidarmos com as diversas situações de nossas vidas.

O Reequilibrio Energético,ajuda a nos centramos, e nos traz maior estabilidade.
Ao longo do percurso, estando em maior equilibrio energético, começamos a usar e direcionar nossa energia, para uma vida mais plena, saudável e harmoniosa no nosso dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!