Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

terça-feira, 7 de maio de 2013

O ACORDAR DA DEUSA NA MULHER...






Mulheres...

Há uma dança delas em torno de minha vida, de meus sonhos e pesadelos…Acordam meus sentidos e me provocam de tantas formas. Não é apenas uma faceta sedutora, é mais do que isso, um conjunto de faces, olhares, cabelos, longos e crespos, insinuações de Madalenas várias, palcos, falas e poemas, mãos e bocas, e eu, quase que perdida a meio a tudo isso.
Visões e sensações de todas as ordens que atacam meu ser, se é que é meu mesmo, visto que depois de algum tempo, acordando com o coração em chamas e dores em todo o peito, vem essa força avassaladora e comunica num sussuro em torno de meu pescoço:- Ele está voltando!
E eu atónita e embriagada pergunto: - Ele quem?
- O seu amor!
Ele vem e vai lhe tomar totalmente…e não há nada que você possa fazer…
E eu pergunto: e quem é você e ela, com olhos azuis avassaladores e toda a sensualidade que jamais vi a cores, responde, deslizando em torno de meu corpo entregue: Eu sou a Deusa que mora em sua alma!
E eu acordei! 

Sandra Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!