sexta-feira, 20 de junho de 2014

ORAÇÃO A CERNUNNOS





Deus dos bosques, das matas, da fauna, hoje lhe peço teu poder de determinação...
A determinação da terra que germina nas piores situações, da terra dos vales e montes onde tu és o Grande Deus...
Peço-te a coragem daqueles que avançam sem hesitar, que não se abalam com os entraves da vida, peço a tua coragem guerreira oh Grande Pai...
Ajuda-me a ser objetiva(o), a guiar-me em equilíbrio sem desânimo, sem descanso até alcançar meus sonhos...
Dai-me forças pra ser tolerante e justa(o), dai-me forças pra ter perseverante não importam que obstáculos surjam...
Ajuda-me a entender os caminhos da Grande Mãe, a ponderar como Ela e a ser forte como vós...
Sigo agora sentindo ondas de coragem e renovação invadirem meu ser, sou grata(o) por isso e sei que comigo estarás a cada passo junto a Grande Mãe!
Honrado Seja, Venerado Seja, Saudado Seja, hoje e sempre oh Cernunnos!
Assim Seja e Assim se Faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!