Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Aumentando o poder da bruxa. (poção simples que deve ser feita na lua cheia.)



Você vai precisar de:
•Seu caldeirão ou uma panela de ferro.
•Uma colher de pau
•500 gramas de sementes de girassol
•Açúcar, mel.
•Água de fonte, chuva ou mineral.

Você vai fazer:
Torre no Caldeirão (ou panela) as sementes de girassol, até a casca queimar e se romper, isso vai exalar um cheiro de pipoca queimada, espere um pouco até começar a sair um pouco de fumaça. Isso sempre mexendo as sementes em sentido horário com a colher de pau, para não grudar no fundo da panela. Enquanto mexe, vá mentalizando que a sua vidência vai aumentando.
Quando as sementes estiverem torradas, acrescente a água e deixe-a ferver um pouco.
Desligue o fogo, acrescente açúcar e o mel para adoçar a porção e guarde-a na geladeira no recipiente de sua preferência.
Beba um pouco à noite antes de dormir ou antes de fazer outro sortilégio. Mentalizando que isso aumentará a sua vidência.

E que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!