sexta-feira, 7 de março de 2014

Lua Fora de Curso- O que é?


 É o período em que a Lua está mudando de signo e não faz aspectos com nenhum outro astro até ingressar no signo seguinte. 


 Normalmente a Lua fora de curso ocorre durante um período pequeno de tempo, alguns minutos ou algumas poucas horas. A Lua não faz aspectos com nenhum outro astro até ingressar no signo seguinte e, consequentemente, não há a “teia” ou “trama” que enreda os acontecimentos para que ocorram conforme o esperado e os eventos que não estavam pré-programados fogem à expectativa inicial; aconselhando que se evitem iniciativas para aquilo que queiramos que saia exatamente conforme o que se esperava. 

 Tudo aquilo que exige uma postura mais prática e objetiva fica prejudicado durante esse período em que a Lua está fora de curso. É na verdade um período favorável a uma espécie de retiro, em que prevalece a subjetividade e podemos estar mais atentos ao que se passa no íntimo, exercendo menos controle sobre os fatos externos. 


 Ao que se requer maior atenção, focando o mundo de modo mais objetivo, convém, se possível, postergar em relação a esse período, pois as coisas tendem a sair da rota conhecida para uma posição sem controle e sem definição. 

 Assim, podemos nos atrasar muito em algum encontro, passar por toda a sorte de imprevistos, fazer negócios que não corresponderão às expectativas ou compras que não atenderão ao que esperávamos. É como se os acontecimentos fossem levados a andar sem rumo... fora do curso!

 Durante a Lua fora de curso se possível:

 Evite– compromissos que exijam decisões importantes; abrir algum negócio; mudanças de casa; questões importantes com relação à saúde como cirurgias; início de relacionamentos que se pretende duradouros.

 Faça – meditação; expressão artística; passeios descompromissados; relaxamentos e descansos; continuação de assuntos iniciados anteriormente.



 Texto retirado do blog Feitiços das Letras  
 http://feiticodasletras.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!