Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sexta-feira, 7 de março de 2014

Encanto Colorido Para Dor de Cabeça

Para este encanto, você precisará de tiras de papel ou tecido colorido (vermelho, alaranjado, amarelo, verde, azul, anil e roxo) e um envelope branco para guardar as tiras (você também pode pintar as cores em papel branco, lembre sempre, a sua magia você é quem faz ^^).












Feche os olhos e respire fundo três vezes. Concentre-se em sua dor de cabeça - a intensidade e a localização. Agora, imagine esta dor como um círculo vermelho em sua testa (ou em qualquer outro lugar que a dor esteja mais intensa). Abra os olhos e concentre-se na tira vermelha por um momento. Feche os olhos novamente e imagine a vermelhidão da sua dor de cabeça. Abra os olhos e olhe para a tira alaranjada.   Feche os olhos e veja a vermelhidão de sua dor de cabeça ficando alaranjada. Respire fundo e imagine-se inspirando a cor alaranjada para a área da dor de cabeça. Agora, abra os olhos e olhe para a tira amarela. Feche os olhos e imagine a cor alaranjada da dor de cabeça ficando amarela. Inspire a cor amarela para a área da dor de cabeça. Depois, abra os olhos e observe a tira verde. Feche os olhos e inspire a cor verde para a área da dor de cabeça. Mais uma vez abra os olhos e, dessa vez, olhe para a tira azul. Inspire o azul para a região da dor de cabeça. Abra os olhos e concentre-se na tira anil. Feche os olhos novamente e inspire esta cor para a região da dor de cabeça. Abra os olhos e observe a tira roxa. Feche os olhos e inspire o roxo para a região da dor de cabeça. Finalmente, abra os olhos e concentre-se no envelope branco. Feche os olhos e inspire a cor branca para a região da dor de cabeça durante vários minutos. Respire fundo muitas vezes, então abra lentamente os olhos. Sua dor de cabeça provavelmente terá ido embora.
Guarde o envelope do encanto em um lugar de fácil acesso, em uma gaveta ou uma bolsa, para que você possa utiliza-lo sempre que precisar. Além disso, ao se tornar uma pessoa adepta desse método de cura, você pode simplesmente imaginar as cores através do olho de sua mente, em vez de usar as tiras coloridas. 

OBS: Esse método pode ser usado por não iniciados ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!