Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

quarta-feira, 20 de abril de 2011



Síntese da Doutrina Secreta


HELENA PETROVNA BLAVATSKY

Estudiosa incansável da sabedoria antiga, helena P. Bravatsky coligiu e preservou, para o leitor moderno, a própria essência luminosa e profunda do pensamento esotérico no seu grande livro A Doutrina Secreta já definido pela crítica como a bíblia da Humanidade futura. Trata-se, porém, de uma obra vasta, de leitura muitas vezes árdua para quem não esteja familiarizado com o assunto. Daí a oportunidade e a utilidade desta Síntese, organizada e traduzida por Cordélia Alvarenga de Figueiredo, que, utilizando o texto original, dele escolheu as passagens mais importantes e significativas, colocando assim ao alcance de qualquer leitor as idéias básicas dessa obra-prima do Esoterismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!