Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Terapia Xamânica (para recuperação do poder)

Terapia Xamânica

Os trabalhos com o xamanismo celta para recuperação do poder pessoal, contato com a alma (senso de propósito) e a descoberta do animal de poder.

No xamanismo consideramos que a origem de tudo o que nos afeta está no plano espiritual, de forma que, qualquer cura que não atinja este nível será sempre paliativa.

Sendo uma religião xamânica, a Wicca utiliza as técnicas xamânicas , para re-ligar o indivíduo a sua força, poder, essência, propósito de alma e assim restaurar a saúde em diversos níveis, não apenas a do corpo, mas psicológica, afetivo-emocional, e até profissional e financeira.

Por serem técnicas de grande impacto, costumam apresentar melhoras significativas quase que imediatas.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!