Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Defesa e Proteção Física e de Ambientes


Fortalecimento individual com base na consciência das próprias forças. Descobrir "fendas" por onde entram interferências e bloqueá-los.

Em períodos de maior vulnerabilidade, a imunidade tanto física como psíquica cai, possibilitando que interferências de energias intrusas nos prejudiquem.

Às vezes a negatividade está no próprio ambiente, é inerente a ele, outras a própria pessoa criou, ou captou a emanada de outra pessoa, noutras podemos sofrer o ataque direcionado de forma consciente por outra pessoa, ou fonte.

No trabalho de proteção e defesa utiliza-se as técnicas xamânicas para restaurar a imunidade, exorcizar as energias intrusas e defender contra o ataque.
Dependendo da pessoa atacada e da natureza do ataque, às vezes também é preciso trabalhar no local em que ela fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!