terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Feitiço de Fidelidade



Os feitiços de amor para manter seu parceiro fiel estão projectados ajudar a fortalecer a união do seu relacionamento de todas as fontes de tentação que possam perturbar seu amor.

Naturalmente, há um instinto humano a olhar ao redor para outras pessoas. Às vezes, esse olhar ao redor pode conduzir a que uma das partes no relacionamento a pensar em iniciar outros relacionamentos. No entanto, este feitiço ajudará a assegurar-se de que seu parceiro seja 100% devotado a você e, como diz o ditado, “tenha somente os olhos para você.”

Este feitiço trabalha erradicando todos os sentimentos de desejo ou de luxúria para uma outra pessoa. Estes sentimentos são, apesar de tudo, perigosos para se ter dentro de um relacionamento.

As forças mágicas deste feitiço forçarão o seu parceiro a sentir o desejo somente para você durante a duração do vosso relacionamento. Os benefícios deste feitiço incluem:
  • Um parceiro que o deseje completamente
  • Um aumento da luxúria somente por você
  • Compromisso a longo prazo e sustentado
  • Atração física somente para você
  • Sentimentos de amor e da atracção por você
  • Confiança realçada no relacionamento
A magia ajudará certamente a trazer para fora as qualidades que são as melhores para um relacionamento a longo prazo. Manter seu parceiro fiel é frequentemente apenas uma questão de incentiva-lo a ver o melhor em você (e para ignorar as características atractivas de situações potencialmente perigosas). Este feitiço de amor ajudará a assegurar-se de que seu relacionamento seja tão forte quanto possível, mantendo seu parceiro fiel no amor com você. Por sua vez, seu parceiro será não somente fiel a você, mas as ligações da confiança e de compromisso serão realçadas dramaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!