terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Antes, Durante e Depois de uma Magia de Amor


Você provavelmente tem dúvidas sobre magias e o que esperar se você optar por encomendar um feitiço de amor. Isso é completamente normal e você pode ler esta secção e a secção de perguntas frequentes antes de enviar por correio electrónico as suas questões gerais. Veja alguns esclarecimentos sobre o antes, durante e depois de o seu ritual de magia ser executado.

Antes

A primeira parte do processo de lançamento de feitiços para o amor é identificar a situação que você está tentando corrigir. Você sabe o resultado que deseja? Você sabe em que categoria de magias que recai (amor, dinheiro, beleza, sorte)?

Então você deve encontrar a categoria na área relacionada com a magia que pretende. Veja a lista de palavras-chave na coluna do lado direito.

Depois de ter encontrado algo que lhe seja útil, você deverá um email para bruxinha_flavia@hotmail.com . A Bruxa Wakanda irá pedir-lhe as informações necessárias para realizar o ritual de magia que pediu. Ela estará em contacto com você, depois de ter revisto a sua situação e irá acompanhar todos os progressos.

Durante

Nunca há uma necessidade de se preocupar com pedir feitiços ou rituais errados, pois a Bruxa Wakanda irá rever a informação apresentada para a sua situação e a sua escolha de magia. Se houver qualquer problema com a sua escolha, a bruxa entrará em contacto imediatamente para perguntar como você deseja continuar.

Espere a resposta da Bruxa em 24h. Enquanto espera, considere encontrar quaisquer fotografias adicionais suas e do seu amante e / ou informações que ajudarão noutro tipo de situações. Você pode enviar estas a qualquer momento.

Esqueceu-se de alguma coisa? Todos os problemas relacionados que possam afectar o seu problema que você está tentando resolver? Existem outras pessoas envolvidas? Você precisa de um feitiço de bloqueio para eles? Havia algo visualmente que levou a sua pessoa amada para longe de você? Você deve ser proativo e ter certeza de que o problema é abordado em todos os ângulos.

Depois

Lembre-se de pensar positivo. É como conduzir um carro. Quando você olha para a vala e diz a si mesmo para não perdê-la porque os seus olhos estão olhando para a vala, irá conduzir na vala. Lembre-se de pensar positivo, fazer exercício mental para se centrar na meta e não na vala.

Haverá um acompanhamento após as magias serem executadas, em que, você pode resolver quaisquer preocupações ou dúvidas sobre como manter o sucesso e / ou estado do trabalho de magia pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!