Quem sou eu

Minha foto

"Sou uma Bruxa (palavra com muitos significados na linguagem comum) porque uso as energias da natureza e celebro seus ciclos. Meu convívio com estas forças é forte e harmonioso visto que busco nelas as energias para me nutrir e auxiliar a quem necessitar. Minha grande Catedral é o Cosmos e ali estão todas as crenças, religiões e doutrinas que preciso para a evolução da alma. Ali coloco meu coração e recebo as energias para ser feliz. Como Wicca, meu ritual é feito ao ar livre e tenho o Céu (Cosmos) como cobertura e ali referencio a grande Mãe que somada as energias masculinas do Deus Conífero, formam, a meu ver, o equilíbrio necessário entre as forças Yin e Yang"

Selo de Hécate

Selo de Hécate

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lua Crescente; Jarro de Dinheiro.


Material: 1 vela prateada, 1 imã pequeno, água, 1 cedula de dinheiro, 1 jarra de vidro com tampa.

Acenda a vela prata, e  dedique-a a um Deus / deusa da prosperidade ( exemplo : DAGDA (celta), DEMÉTER (grego), encha a jarra até a metade com agua.
Segure o imã com sua mão de força durante um ou dois minutos até que ela aqueça. Ao fazer isso imagine-se obtendo mais dinheiro, prosperidade e riquezas para a sua vida todos os dias. Solte o imã cuidadosamente na jarra, acrescente agua até enche-la e feche a tampa.
Segure a jarra com as duas mãos e cante por um minuto:


ABENÇOADA JARRA DO DINHEIRO, TRAGA PROSPERIDADE DE LONGE E DE PERTO.
Deixe a vela queimar na cozinha, coloque a jarra em uma janela onde bata sol e deixe lá por 8 dias.
Todos os dias repita o canto por um minuto.
No oitavo dia abra a jarra e salpique algumas gotas dessa agua na cedula de dinheiro, deixe  de lado para secar.
Entao pegue a jarra e salpique a agua dela em toda sua casa, começando pela porta principal  inclusive fora da casa e quintal.
Escreva num papel  MUITA FARTURA , DINHEIRO ENTRANDO, coloque o imá na geladeira com o papel que escreveu e todo dia leia a frase.
A cedula deixe guardada na sua carteira, nao use.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!