"Suponho que entender-me não é somente uma questão de sentimentos, mas também de muita inteligência." Platão
Quem sou eu
Selo de Hécate
sexta-feira, 9 de maio de 2014
Drawing Down the Moon (Puxar a lua para baixo)
Drawing Down the Moon, refere-se a ritualmente conectar-se com o poder e a sabedoria de uma divindade da Lua Cheia.
Em algumas tradições da Wicca , isso é feito pelo sacerdote de um grupo onde a deusa da lua é reverenciada na sacerdotisa para que ela se torne a encarnação viva da divindade durante o ritual. No entanto , existem também outras maneiras de puxar a lua .
Na tradição Círculo Artesanato, todos os participantes de um ritual puxam a lua para baixo, evocando simultaneamente a Deusa Lua dentro de si. Também puxando a Lua como um rito pessoal através do seguinte método . Faça um ritual de puxar a lua para baixo em um lugar privado, onde não são susceptíveis de ser perturbado . Criar espaço sagrado.
Então , mantenha os braços acima da cabeça , curvando -os ligeiramente e mantendo as palmas das mãos em direção ao outro , de modo que , ao fazer isso, tenha a noção de ser um grande cálice. Invocar a Deusa da Lua Cheia ou alguma outra forma Divina da Lua Cheia você deseja conectar-se com ela. .
Quando você faz a invocação , chame a atenção para a imagem de um disco brilhante de luar caindo em si mesmo através de sua postura de um sagrado cálice. Beba no poder , sabedoria e luz da Deusa Lua .
Então, lentamente move os braços , de modo que suas mãos se sobrepõem uns aos outros em sua área cardíaca.
Experimente -se como se tornar um com o disco de Luar e Deusa Lua .
Experimente -se brilhante com brilho lunar , poder e sabedoria, e continuam a ressoar por alguns minutos.
Em seguida , receber, refletir e lembrar de suas experiências e qualquer orientação que vem para você .
Quando você sentir que é hora de acabar com o ritual, dar graças a Deusa Lua , a Lua Sagrada . Em seguida , acabar com o ritual e comer um pouco de comida para ajudar no aterramento.
Escreva sobre suas experiências
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Blessed Be!