sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rituais Diversos

Para amor e sedução (Encantamento da Lua Cheia)

Numa noite de Lua Cheia encha de água uma bacia e faça a lua refletir nela. Olhe para dentro e observe seu rosto atentamente. Deseje amor intensamente e perceba-o vindo em sua direção. Imagine a Lua fundindo com você. Leve a bacia para dentro de casa e guarde um pouco da água num pequeno frasco. Acredite, este frasquinho contém, de agora em diante, o seu "perfume mágico". Use-o sempre que necessário e não se preocupe com o seu aroma do outro mundo...


Para a sedução (Amuleto da fascinação)

Um poderoso amuleto de fascinação amorosa foi recolhido da tradição árabe. Pegue um cílio do seu olho direito e pronuncie sobre ele o que você deseja (uma situação nunca uma pessoa!!). Envolva-o com um lenço virgem (novo e sem uso) e carregue-o no bolso ou bolsa por uma semana. Isso aumentará o seu poder sedutor.


Para fazer uma boa escolha amorosa

Coloque pétalas de rosas secas num saquinho de seda cor-de-rosa, amarre-o. Acenda duas velas cor-de-rosa e diga: "Este ou aquele, tenho que escolher. Deusa, guie minha escolha, para eu não me perder". Sinta o suave perfume das pétalas de rosas e use o saquinho junto ao corpo.


Para uma conquista amorosa I

Num dia de Lua Nova acenda uma vela roxa. Ponha perto um copo de água. Acenda um incenso de rosa ou jasmim. Pense num coração cor-de-rosa, pulsante, e diga: "Quando penso neste coração tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser".


Para uma conquista amorosa II

Numa noite de Lua Nova segure meia casca de ovo e balance-a sobre um prato com terra. Encha a casca de ovo com a terra e ponha nela uma semente qualquer e diga: "Vou plantar a semente do meu sonho na terra fértil e fazer uma colheita de amor e felicidade".


Para uma conquista amorosa III

Dois dias antes da Lua Cheia arrume o altar (que pode ser uma mesa com uma toalha branca, nova, destinada apenas para esse uso) colocando uma vela cor-de-rosa besuntada com óleo de oliva ou de rosas num castiçal. Não acenda. Coloque um vasinho com uma rosa vermelha, pingue três gotas do floral de Bach Rescue (opcional) dentro da corola da rosa.
Pegue uma faca ou adaga e com ela grave seu pedido na vela, escrevendo, por ex.: "amor correspondido". Nos próximos dois dias reforce mentalmente o seu pedido. Na noite de Lua Cheia você saudará os quatro pontos cardeais da seguinte forma: coloque seu castiçal com a vela dentro de um caldeirão (de preferência com três pés) na direção do Sul; um copo de água voltado para o Oeste; uma pedra ou uma maçã voltada para o Norte, um sino e um incenso voltados para o Leste.
Você deve estar olhando para o Leste. Se imagine envolvido por uma luz branca e abra o ritual fazendo com a mão direita um círculo no sentido horário, de preferência segurando um cristal. Homenageie os elementos (água, fogo, terra e ar) com agradecimentos. Mentalize o seu pedido, acenda a vela e o incenso, toque o sino três vezes e diga: "Quando a chama de luz começa a brilhar e crescer muito alta, Fraya, Senhor do Amor, por favor, dê-me um amor verdadeiro de coração a coração".
Bata o sino três vezes. Deixe a chama queimar. Feche o círculo com a mão erguida em sentido anti-horário, com o cristal. Este ritual deve ser repetido em três Luas Cheias seguidas.


Para uma reconquista amorosa

Queime um pouco de sálvia e na sua fumaça segure uma pena branca. Com ela varra o seu corpo todo, de cima para baixo, para limpar sua aura. Mude a posição de seus anéis, pulseira, relógio, invertendo o processo de receber e dar energia (o lado direito dá e o lado esquerdo recebe energia) por uma semana. Durante este período mentalize o desejo de transformar tristeza em alegria. Este encantamento faz com que você inicie um processo de renovação.


Para ter harmonia no amor

Escreva num papel com lápis vermelho o seu nome e o nome da pessoa que ama, desenhe um coração em volta dos nomes. Dobre o papel formando um quadrado, enterre-o num lugar onde crescem plantas silvestres e fale: "Amor na verdade, verdade na beleza, beleza no amor". Repita essa frase duas vezes por dia, durante dois dias.


Para resolver um problema amoroso

Faça um altar pondo sobre uma mesa uma toalha vermelha, uma vela branca no Sul, um incenso no Leste, uma taça com água no Oeste e um cristal no Norte, representando os quatro elementos. Concentre-se no desejo que queira ver realizado. Acenda a vela e leve o incenso até a sua chama e diga: "Assim como transformo fogo em cinzas, vou transformar ..... em ....."


Para amor, prosperidade e harmonia (Ritual das janelas abertas)

No primeiro dia do Ano devemos deixar 3 janelas abertas durante todo o dia, em cada uma devemos colocar uma flor para atrair um tipo de energia que permanecerá conosco todo o Ano. Na primeira, devemos colocar uma flor cor-de-rosa para trazer amor; na segunda, uma flor amarela para trazer prosperidade e na terceira uma flor branca para paz e harmonia.


Para prosperidade I

Faça um saquinho com um tecido novo verde. Na noite de Lua cheia prepare o altar com um caldeirão no meio, incenso do lado Leste, uma vasilha com mel e leite do lado Oeste, uma maçã no lado Norte e uma vela verde no lado Sul. Ponha camomila ou verbena dentro do caldeirão.
Peça aos deuses, aos elfos, aos anões antigos:
"Seres vestidos de seda e peles, dou-lhes de presente mel e leite como agradecimento por me ajudar a encontrar boa sorte e prosperidade".
Guarde as ervas no saquinho verde, amarre e passe o saco pela fumaça do incenso e diga:
"Abençoa a todos os que vêm me ajudar. Entre amigos fizemos uma troca".
Tenha sempre o saquinho junto de si. Leve o mel para fora de casa, deixe-o passar a noite no sereno. No dia seguinte despeje-o na terra.


Para a prosperidade II

À noite, na hora de dormir, coloque debaixo do travesseiro um bilhete com seu pedido e diga: "Querida deusa da terra, preciso de sua ajuda. Enquanto durmo sei que está trabalhando para atender meu pedido. Sei que quanto mais me dôo, mais recebo".
Numa quinta-feira pegue uma vasilha cheia de moedas, um vaso de flores e acenda uma vela verde e pense na proteção, na sorte, na expansão financeira que Júpiter pode lhe proporcionar. Olhando a chama da vela, diga para si mesmo: "Estou aberto e receptivo para toda a abundância que há no universo". Sinta que tudo flui para você agora e sempre.
Numa quinta-feira unte uma vela verde com óleo de eucalipto, acenda-a e visualize-se sentado no alto de uma montanha. Faça seu pedido e veja-o realizado. Na sua próxima refeição use um pouco de pimenta vermelha seca e reforce seus pensamentos para que você esteja no alto, tendo obtido seu sucesso.


Para prosperidade III (Tesouro dos Gnomos)

Outra magia de prosperidade pode ser feita com o auxílio dos gnomos e é muito utilizada pelas bruxas escocesas. Seu efeito é surpreendente rápido. Faça uma caixinha com uma casca de noz e coloque ali 3 trevos de 3 folhas (as bruxas autênticas sabem que na verdadeira magia está no número 3, portanto esse é o trevo poderoso), 3 grãos de milho e um cristal. Enterre o tesouro e ofereça-o aos gnomos da terra. Eles ficarão tão contentes com o presente, que retribuirão generosamente com a energia da prosperidade.


Para prosperidade IV (Magia das Fadas)

A canela sempre foi usada para magias de prosperidade e pode ter seu resultado potencializado se utilizada de acordo com esta receita originária de uma antiga irmandade mística conhecida como A Senda das fadas.
Acenda num jardim um incenso de canela, escolha uma flor e, segurando sempre o incenso, faça com que as cinzas caiam formando um círculo em volta da flor escolhida. Peça então que a fada dessa flor oriente seus caminhos rumo ao sucesso. Há milênios as fadas atendem esse código tão singular.


Para obter sucesso e prosperidade

Para aumentar seu poder diante de pessoas importantes envolvidas em assuntos profissionais de seu interesse, faça o seguinte talismã: Encontre uma caixinha de madeira bem pequena e coloque dentro uma folha de louro e um citrino. Feche-a e deseje sobre ela 3 gotas de lima. Está pronta a sua caixa do sucesso. Leve-a com você sempre que quiser um "auxílio extra" para assuntos de sorte e prosperidade.


Para fortuna e prosperidade (Anel da Fortuna)

Colha uma flor amarela em um dia de sol (peça antes licença às fadas). Pegue o caule da flor e faça com ele um anel que caiba perfeitamente no seu dedo indicador. A flor deve ser enterrada junto com um papel em que estejam escritos seus desejos de prosperidade. Use o anel por 3 dias. Depois prepare-se para agradáveis surpresas.


Para satisfazer desejos I

No escuro de uma noite de Lua Minguante, segure contra o peito um coração feito de metal ou de pedra. Recite devagar estas palavras: "Coração leve, coração claro, o que estou solicitando me é muito caro. Conceda-me essa alegria antes de raiar o dia".


Para satisfazer desejos II (Anéis dos Desejos de Halloween)

Vários dias antes do Halloween, faça três anéis de palha ou feno trançado. Pendure-os nos arbustos fora de sua janela e faça um desejo a cada anel enquanto o pendura. Após isso, não torne a olhar para os anéis até a noite de Halloween, ou seus desejos não serão realizados.


Para obter proteção I

Visualize um círculo triplo de luz arroxeada ao redor de seu corpo enquanto diz: "Estou Protegido por seu poder, Ó Graciosa Deusa, de dia e à noite".


Para obter proteção II

Faça um altar para sua família. Pegue um cristal. Projete em cada ponta do cristal a imagem das pessoas que você deseja proteger. Elas ficarão ali representadas. Cada vez que lavar o cristal reforce a programação. Toda a quinta-feira acenda um incenso, permeie o cristal com sua fumaça e deixe-o queimando ao lado.


Para obter concentração e isolamento (Magia Mimética)

Sente-se no chão e coloque os joelhos o mais próximo possível da cabeça. Cruze os braços em torno das pernas e feche os olhos. Sinta-se como um ouriço e seus espinhos, uma serpente enrodilhada ou uma pérola dentro da ostra... Esta é uma postura de proteção mágica. Use-a sempre acompanhada da imagem mental desses animais quando necessitar de isolamento e concentração.


Para desenvolver a intuição

Faça um chá de roseira, sente-se numa cadeira confortável, enquanto toma o chá, pense em algumas pessoas que podem estar precisando de sua ajuda. Sinta uma onda de sentimentos delicados saindo de você e indo para elas.


Para elevação espiritual

Tome um banho com óleo de lavanda, que o deixará calmo. Abra seu coração e perdoe alguém que te magoou. E reflita no poder do perdão.


Para obter harmonia (Ritual do equilíbrio)

Para ser feito sempre que precisar harmonizar-se:
Escolha um local tranqüilo e sente-se. Do seu lado direito, acenda uma vela branca e do seu lado esquerdo acenda uma vela preta. Cruze as pernas e coloque suas mãos espalmadas sobre seu peito (como se estivesse rezando). Fique assim por alguns minutos, sinta a energia que emana das velas formando um círculo de luz em volta do seu corpo. Imagine coisas opostas fundindo-se numa só: um Homem e uma Mulher, o Sol e a Lua, o Preto e o Branco.... Use sua imaginação. Depois de alguns minutos você estará se sentindo renovado, as forças mágicas e equilibradoras permanecerão ao seu lado por muito tempo.


Para obter invisibilidade

Feche os olhos. Imagine um círculo branco ao redor de você e imagine sua cor ser sugada para esse círculo até que você se torne transparente. Enquanto imagina isso, diga:
“Círculo de Luz, Circulo de Poder, por um tempo deposito minha cor. Por favor devolva-a ao meu dizer. Torne-me invisível. Faça-me movimentar sem ninguém perceber.”
Quando desejar voltar ao normal, ordene ao círculo que devolva sua cor.
ATENÇÃO: Só pessoas experientes devem usar esse encantamento.


Para reverter feitiço

Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante,de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião. Pegue uma folha de papel virgem, e escreva o nome de seus inimigos. Sobre a folha, espalhe pó de sândalo e folhas trituradas de mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento: “Lua que tudo leva, Lua que tudo desfaz. Leva longe toda treva, e o nó do feitiço desfaz!”
Leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás.Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.


Para ouvir Pensamentos

Acenda uma vela azul e cante:
Enquanto as extremidades da sombra e da verdade, Que das luzes da flama temem que os pensamentos sejam abertos, a orelha disposta em minha mente, a fumaça desta vela em toda parte trazendo para dentro, mostrando à minha mente o pensamento.


Para obter energia I

Coloque nas noites de plenilúnio um copo de água mineral (natural) no peitoril da janela (é melhor do lado de fora) e deixe-o ali por toda à noite. De manhã, beba em jejum essa magnífica de força e bem-estar. Serve também para estimular poderes ocultos.


Para obter energia II (Leite Espiritual)

É importante conectar-se com a Terra para sentir-se seguro e forte. Uma boa maneira de recarregar-se com a energia da Grande Mãe é sentir toda a sua plenitude abraçando demoradamente uma árvore ou deitando-se confortavelmente em um jardim. É assim que somos alimentados com seu leite espiritual. Esse alimento é, em geral, aquele de que estamos mais carentes. Faça isso todos os dias e sinta seu magnetismo pessoal aumentando notoriamente.


Para amenizar a raiva

Visualize um circulo de luz a sua volta. Segure uma pedra negra em suas mãos e eleve-a a sua frente. Concentre-se e projete toda a sua raiva na pedra. Jogue agora a pedra com toda a sua força para fora do circulo, em um lago, mar, ou córrego que você visualizou e diga: Com essa pedra, a raiva irá. Água contenha-a, ninguém a achará.


Para afastar a tristeza

Colha uma rosa e leve-a para um canteiro ou um vaso à meia-noite. Cave um buraco na terra e diga: "Vá embora, tristeza. Coragem, coração! Pois toda a minha dor está sob este chão". Enterre a rosa. Afaste-se sem olhar para trás.


Para não se perder na ilusão

Peça a Netuno, Senhor dos mares e da imaginação: "Ajude-me a ver com o olho da intuição e levante o véu que cria todas as ilusões. Ajude-me a distinguir o que é real do que é irreal e faça o meu coração sentir a verdade". Borrife o rosto com água fria.


Para vencer o medo e a timidez

Apanhe 2 velas: uma cinza, outra vermelha. A vela cinza representa seu medo, sua timidez, então escreva nela, com suas palavras, o que lhe aflige. Segure-a bem apertado, transmitindo-lhe essa sensação ruim.
A vela vermelha representa a força que lhe falta ou que está escondida dentro de você. Esta é a Cor de Marte, da coragem, da combatividade e da agressividade que está faltando. Nela, grave afrase que mostra o que você deseja.
De manhã ou à noitinha, ou quando sentir que precisa, acenda as duas velas, começando pela cinza. Veja o fogo consumindo seus temores, sua timidez.
Depois observe a vela vermelha e sinta sua energia positiva superando o cinza que vai embora. Quanto mais tempo as velas estiverem acesas, mais rapidamente o ritual agirá.
Faça o ritual sempre que quiser, e se, após as velas terem se consumido e você não se sentir bem, repita o ritual, com o pensamento positivo mais forte. Logo você perceberá as mudanças em sua vida! E quando acontecer, agradeça às Forças Mágicas e acenda um incenso em sua homenagem assim que as velas se apagarem.


Para a cura (Águas curativas)

Ponha uma pedra furada (pela natureza), dentro de um pote com água limpa. Remova-a e a água estará carregada com vibrações curativas que podem ser utilizadas em banhos de cura, para ungir talismãs de cura e assim por diante.


Palavra Mágica

Quando damos nomes às coisas ou situações estamos outorgando a eles exigência e poder. Crie uma palavra mágica que será sua chave para acionar as esferas da magia.
Essa palavra deverá ter 11 letras e uma sonoridade que agrade seus ouvidos. Lembre-se: você é o senhor do seu espaço mágico. Assim, toda vez que proferir essa palavra, imagine muita luz em sua direção. A repetição desse pensamento é tudo de que precisa para transformar essa palavra, pouco a pouco, em seu mantra de poder pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Be!