quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ENCANTAMENTOS COM ERVAS


Todas as ervas possuem uma centelha divina da Deusa.

* Queime folhas de Valeriana em casa, para acalmar brigas de casais.
* Para aumentar a fertilidade da mulher, deve comer sementes de mostarda.
* Para afastar os enjôos na gravidez, deve-se carregar junto de si, folhas de morango.
* Para nunca faltar dinheiro, carregue consigo uma noz-moscada.
* Para proteção da casa, coloque em cada canto de cada comodo da casa, folhas secas de orégano, deve troca-las de 30 em 30 dias.
* Colocar folhas secas de erva-doce em casa, traz paz e harmonia.
* Para afastar negatividade, pendure um galho de romã na porta da entrada de casa.



RITUAIS, FEITIÇOS E ENCANTAMENTOS



Feitiços e encantamentos são a parte da bruxaria mais comumente usada pela bruxa, seja em seu coven ou de forma solitária. O mais importante ingrediente para a prática de um ritual, feitiço ou encantamento (simpatia) é a emoção. Quando o realiza, você procura a realização de algo que quer, ou quer que algo aconteça. E, para atingir o êxito desejado, você de querer com a força de todo o seu ser e através desse seu forte desejo você vai direcionar todo o seu poder para a magia. Segundo Raymond Buckland, "essa é a razão pela qual é melhor você fazer magia para si mesma si mesmo) do que pedir para que outra pessoa faça por você". Se você estiver fazendo um feitiço para outra pessoa não há como você colocar a mesma quantidade  de impulso emocional (de poder interior) que ela seria. 

Raymond Buckland, ensina que "feitiços e encantamentos não estão necessariamente ligados ao lado religoso da bruxaria. E trabalhar um feitiço dentro de um círculo, imediatamente após um ritual de Esbat, com certeza será extraordinariamente efetivo. Ainda assim você pode criar um simples círculo e fazer seu feitiço em qualquer outra época e ainda obter resultados. "






Kundalini




A kundalini é uma energia que emite uma luz brilhante e é considerada como a força da criação, a nossa energia espiritual ou interior. A raiz 'kunda' significa lago. O que temos em um lago? Água, que na alquimia é o símbolo da intuição. Os tântricos, por sua vez, chamam-na de kundalini shakti ou o poder da mulher interior, que é comparada à forma de uma serpente enrolada com três voltas e meia que está localizada acima do cóccix. É uma energia latente, que atua de forma positiva. Enquanto está adormecida, a alma individual chamada jiva é limitada e o verdadeiro caminho ou conhecimento espiritual não se desenvolve.

As chaves para abrir as portas da atuação da kundalini são a meditação, os exercícios com os mudras (gestos), o estudo de uma religião ou filosofia que lhe interesse. Nas mulheres, acredita-se que isto ocorra de forma espontânea e natural.

Durante sua jornada de ascendência, a energia da kundalini passa pelos centros sutis do corpo humano (chacras), que funcionam como se fossem transformadores de energia. Ela começa no cóccix, sobe pela coluna vertebral, alcança o primeiro e segundo chacras onde estão rins, fígado, baço, intestinos (útero e ovários). Depois atinge o terceiro chacra, onde está localizado o estômago; o quarto chacra, o coração; o quinto, a garganta; o sexto, a terceira visão (intercílios) e, finalmente, o sétimo chacra na moleira, no centro da cabeça.

Primeiro passo para a harmonia dos chacras e da Kundalini é estar bem fisicamente. O segundo é dar atenção à sua dieta alimentar, evitando a ingestão de carne vermelha, dando preferência à carne branca. O terceiro é procurar estar sempre em movimento, e evitar ficar ocioso. Os outros passos se referem aos estudos, aos pensamentos harmônicos e consequentemente às boas atitudes. Também pode ser feito o exercício pelos mudras (gestos) que estão relacionados a cada chacra ou da meditação na qual você visualizaria uma luz em cada chacra e mentalizaria palavras de positivismo e amor.

Blessed Be )O(

Os 7 chacras principais:

Em função da sua complexidade, cada chacra tem um número variável de pétalas. Os chacras principais são 07 e estão localizados da base da coluna até o topo da cabeça, como na figura. Cada chacra tem uma cor que o define também. Os chacras são responsáveis pelo fluxo energético no corpo humano e sua função principal é absorver o prana (energia proveniente do Sol), metabolizá-lo, alimentar a aura e o ser humano energeticamente e espiritualmente e emitir energia ao exterior.

Blessed Be )O(



Primeiro chacra: Muladhara



Cor: vermelha
Mantra: Lam
Nadis (ou pétalas): 4

Este chacra representa a ligação do ser humano com o planeta Terra, com o mundo material e físico. Quanto mais aberto e vitalizado o chacra básico, mais elevada será nossa energia física (disposição). Este é chacra geralmente associado aos recursos econômicos, à capacidade de lidar com dinheiro, à nossa independência em relação a outras pessoas, sentido de rumo e orientação na vida, entre outros fatores. Ele também regula a nossa capacidade de lutar pela realização dos nosso ideais.
A disfunção no chacra básico e no segundo chacra denominado de sacro pode sinalizar a nível mental ou esotérico, persistência em pensamentos e crenças antiquadas que a prendem ao passado.
A energia do chacra pode ser canalizada para dar início a pensamentos, idéias, criatividade,transformando idéias em ações concretas.

Blessed Be )O(

Segundo Chacra: Svadisthana




Cor: laranja
Mantra: Vam
Nadis: 6

Localizado na região do umbigo, é um chacra relacionado com a nossa capacidade de amar a vida. Relaciona-se também com a qualidade do amor ao sexo oposto que a pessoa é capaz de sentir. Se não estiver aberto pode ser responsável por medo de proximidade física, ou pela mente muito centrada na razão, que não permite que a vida seja mais prazerosa.
É o chacra da reprodução. No ser humano, esse chacra controla as funções dos rins e da região abdominal inferior.
Quando a meditação é feita nesse chacra, a pessoa consegue (de acordo com seu nível espiritual) obter a capacidade de se comunicar com seres que habitam no mundo astral.

Blessed Be )O(

Terceiro chacra: Manipura



Cor: amarelo
Mantra: Ram
Nadis: 10

O chacra do Plexo Solar é um chacra poderoso pois é o chacra da auto-expressão. É um chacra muito ligado ao nosso ego e à nossa personalidade. Dez nadis emanam desse chacra que está relacionado com o elemento fogo. As correntes de energia fluem para dentro dos órgãos internos do corpo físico. Ele representa a nossa relação com a vontade e o poder e é reconhecido como o centro destes dois fatores. A falta de equilíbrio é gerada quando estes fatores ganham uma importância exacerbada em detrimento de outros valores, como o amor e a doação, por exemplo. É o chacra regulador das nossas vontades de saber, aprender e comunicar. Desequilíbrios neste chacra podem gerar sentimentos de inferioridade, posse, ambição desmedida, inveja e ansiedade. Já o chacra equilibrado promove uma forte auto confiança que independe do exterior.

Blessed Be )O(

Quarto chacra: Anahata



Cor: verde
Mantra: Yam
Nadis: 12

É o chacra do Coração. O chacra Cardíaco é fundamental para nosso sistema de equilíbrio e rege os pulmões e o coração. É o chacra responsável pelos sentimentos de amor puro, assim como sentimentos de gratidão e generosidade. O sentimento de amor representado neste chacra não é limitado ao amor entre dois parceiros e sim um sentimento mais amplo, que abrange o amor ao ser humano e à vida. Bloqueado pode gerar sentimentos de egoísmo e ressentimentos. Na parte central desse chacra, existem dois triângulos entrecruzados, simbolizando o micro e o macrocosmo. Nele reside a sílaba primordial OM e além disso, faz com que a pessoa se torne mais atraente, por ser um recipiente do amor cósmico
Sua relação com o elemento ar é muito representativa da sua função em nosso equilíbrio. Se estamos ansiosos ou sofremos uma perda emocional é comum a sensação de falta de ar, assim como o gesto de colocar as mãos no coração, em busca de alento. Da mesma forma, o chacra cardíaco equilibrado traz confiança, com uma sensação de que podemos encarar a vida de frente, de peito aberto. Também é o chacra responsável pela ligação entre os 03 chacras inferiores e os 03 chacras superiores, tendo a importante função de ser uma ponte entre os chacras mais elevados ou espirituais e os chacras da Terra.

Blessed Be )O(

Quinto Chacra: Vishuddha



Cor: azul claro
Mantra: Ham
Nadis: 16

O Chacra Laríngeo está situado na região da garganta, Vishuddha, também chamado 'centro da grande pureza'. É considerado o chacra da comunicação e também traz criatividade. Distúrbios neste chacra podem gerar medo da desaprovação e de fracasso na vida social, resultando muitas vezes em agressividade em relação aos outros. Também influi em nossa capacidade de comunicação, podendo afetar a própria fala. Equilibrado, o chacra laríngeo traz verdade e clareza ao ouvir e ao falar, com uma comunicação construtiva, que visa o entendimento e o crescimento. É um portão de entrada para uma conexão mais profunda com uma consciência espiritual mais elevada.

Blessed Be )O(

Sexto chacra: Ajna




Cor: azul índigo
Mantra: Om
Nadis: 2

O Chacra Frontal também é conhecido como o chacra do Terceiro Olho. Está intimamente ligado à nossa intuição, também chamada de visão interior. Ele está localizado no meio da testa, logo acima do nível dos olhos. Sua cor é o azul índigo. Seu som (mantra) é o Om, provavelmente um dos mantras mais conhecidos por ser utilizado não só no Reiki como também na Yoga, aparecendo e sendo vocalizado em diversas músicas e meditações.
Desequilibrado, pode levar ao vício de drogas ou álcool, além de comportamentos de fanatismo. Também pode gerar uma fragilidade mental ou emocional, resultando em instabilidade na vida e falta de opiniões definidas.
O Chacra Frontal equilibrado aguça nossos sentidos e nos permite notar e acreditar em nossa intuição, tornando-a uma guia poderosa para a vida. Nos sentimos mais conectados e mais seguros. Um sentido de liderança natural, que não é sustentado pelo orgulho, mas por uma certeza maior, inata e interna. Conseguimos entender nosso papel na sociedade e no trabalho de forma a aproveitá-lo ao máximo. Também é o chacra relacionado com as artes, a imaginação e a criatividade.

Blessed Be )O(

Sétimo Chacra: Sahasrara



Cor: branca, violeta
Mantra: Aum
Nadis: mais de mil

Acima do Ajna está localizado o chacra das Mil Pétalas, Sahasrara, pode também ser representado pela flor de Lótus. Situado no topo da cabeça, é o chacra da conexão com o Universo, da nossa identificação com o Criador, com o plano espiritual e cósmico. Aqui, as polaridades estão unidas: o masculino e o feminino, o solar e o lunar entre outros. Muitos autores não consideram esse ponto de energia como um chacra, pois ele é simbolizado como transcendental. Por ele, a força divina penetra livremente e a alma entra e sai do corpo físico no momento do nascimento e da morte. É o chacra da alma e da nossa conexão mais pura pois através dele, recebemos a luz divina. Neste importante centro começamos a canalizar a energia Reiki.
É o canal que nos conecta ao divino nos momentos de meditação e ampliação de consciência. Também ligado às experiências de clarividência, mediunidade e telepatia.
É o responsável pela irrigação energética do cérebro. Quando há bloqueio nesta importante via de luz e energia, poderá acarretar em doenças nervosas, pertubações mentais, crises espirituais e até perda da nossa fé. Uma visão materialista da existência também indica uma disfunção no chacra coronário.
Bem desenvolvido, facilita a lembrança e a conscientização das projeções da consciência, e permite uma visão global do universo. É o chacra da espiritualidade.

Blessed Be )O(

PENSAMENTO

Eu sou filha da Lua e do Sol, prossigo num caminho chamado Arte seguindo em uma direção chamada evolução..

Blessed Be )O(



Você já sentiu os antigos poderes das pedras???

"Quando uma pedra no leito seco de um rio o chama para pegá-la,quando um cristal brilhante parece puxar sua mão, quando uma gema lapidada num anel captura sua imaginação, você já sentiu os antigos poderes das pedras!
As pedras e a magia estão esperando. O resto depende de você...




Limpeza dos Cristais

A limpeza de um cristal consiste em fazer com que todas as energias negativas e positivas absorvidas anteriormente por ele sejam descarregadas mantendo-se neutro energeticamente.
Para que a energia dos cristais possa estar em pura sintonia com a sua própria energia, é necessário que se faça, de vez em quando, uma limpeza energética, principalmente antes de seu primeiro contato com os cristais e quando eles forem usados para trabalhar com outras pessoas.

Alguns métodos são:

-Águas naturais (cachoeiras, rios, lagos, mares): Banhar as pedras pelo tempo que a intuição determinar em águas não poluídas.

-Água e sal grosso: Mergulhar as pedras num recipiente com água e sal grosso, mantendo por algumas horas, ao retirá-los lave em água corrente para retirar o excesso de sal.

-Defumação: Acenda o incenso de sua preferência e sopre bastante sobre seu cristal, defumando todas as suas faces e toda a sua área, pelo tempo que achar necessário.

-Drusa: Colocar as pedras sobre uma drusa (aglomerado) de Cristal de Quartzo incolor e deixe-as por bastante tempo, até achar que estão limpas e recarregadas. A drusa por conter várias pontas de cristal, é autolimpante e auto-energizante.

-Sopro: Mentalize luz branca e/ou violeta e expire pela boca sobre o cristal, com a intenção clara de limpa-lo e de retirar toda a energia negativa. Inspire luz branca e/ou violeta e expire pela boca sobre o cristal.

-Chuva: Deixe seu cristal sob chuva forte. È um ótimo método de limpeza.

-Selenita: Sobre uma superfície lisa, coloque um bastão de Selenita e na frente deste um cristal de quartzo com a ponta direcionada para todas as pedras que estejam necessitando de limpeza (qualquer tamanho e quantidade). Em trinta segundos as pedras estarão limpas e energizadas simultaneamente. Este tipo de limpeza serve também para qualquer objeto e para ambientes.



Cuidando da sua Pedra ou Cristal

Como qualquer outra coisa, cristais e pedras gostam de ser tratados de maneira respeitosa e amorosa. Eles apreciam estar com uma aspecto claro que lhes permita refletir sua luz e irradiar sua beleza. Elas gostam de estar em lugares dignos de sua presença. Não deixe seu cristal guardado em armários ou gavetas. Espalhe-os por sua casa ou trabalho, peitoris de janelas, prateleiras, estantes, mesas, jardins, ou vasos de plantas ou qualquer outro lugar que elas possam cumprir seu objetivo.
A simples contemplação de um cristal ou pedra já nos transmite energia. Mantendo o cristal visível fica muito mais fácil a interação de energias e o estabelecimento do relacionamento.
Os cristais e as pedras gostam de incensos, perfume, flores, água, plantas, etc. Pode-se criar um altar para uma ou mais pedras com estes elementos e até com imagens de elementais.

“ Os cristais têm vida, são partes de um todo maior formado de energia pura. Tudo que é energia é vida e tem vida. Esses seres tão especiais podem tornar-se amigos imprescindíveis, ajudando no crescimento espiritual e no auto-conhecimento, e, principalmente, ensinando inúmeras formas de utilizar positivamente a sua energia em conjunto com a nossa.”



Elixir de Cristais

Os cristais conservam em si mesmos energias e forças vibracionais de natureza própria, que representam grande poder de auxilio na harmonização dos processos vitais. Eles funcionam como verdadeiras baterias energéticas que captam, armazenam e transmitem energias. Sabiamente, os antigos utilizavam-se dessa poderosa energia doada pela natureza para equilibrar os sistemas energéticos mais sutis do ser humano, o que se reflete no seu equilíbrio físico, mental e emocional. Fisicamente já está provado que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia. Quando usamos o elixir, estas propriedades vibracionais são assimiladas pelos chakras e então retificam qualquer desequilíbrio. De imediato o elixir de um cristal recarrega o nível de energia. Cada elixir age em um departamento mental ou psicológico específicos, isto é, o corpo energético, melhorando a qualidade e a quantidade de energia vital dos departamentos envolvidos no desequilíbrio.

Como fazer o Elixir de Cristal

Escolha um cristal de sua preferência e com as correspondências da sua necessidade, deixe-o um dia em uma vasilha com água e sal grosso, para purifica-lo, após isso segure-o com a mão direita e imagine que uma luz dourada toma conta de todo o cristal, limpando e purificando cada parte do mesmo. Após isso programe-o para cumprir sua tarefa, diga a ele o que ele deve fazer de forma simples e clara. Não esqueça, é sempre importante e necessário limpa-los e seguir esse procedimento. Após isso, na vasilha de vidro cheia de água mineral coloque o cristal (purificado, energizado, programado) e que não se deteriorize na água (caso seu cristal seja tóxico, ou do tipo que se deterioriza na água, coloque o cristal dentro de uma vasilha de vidro menor e depois na vasilha maior cheia de água esse é conhecido como método indireto). Coloque o recipiente no Sol por 12 horas. Depois disso tire o cristal e engarrafe o elixir numa garrafa de vidro hermeticamente fechada. A duração do elixir é de 1 semana. Caso queira usa-la por mais de uma semana, para preserva-la acrescente 50% de conhaque ou vodka.

Os elixires de pedras também conhecido como essência de cristais podem ser ingeridos, aplicados sobre a pele, pingado nos olhos ou adicionado a água do banho (se o cristal não for um cristal toxico), elixires como o de TURMALINA NEGRA pode ser misturado a água e borrifado no ambiente.

Observações:
-A vasilha ou recipiente só pode ser de vidro.
-Nunca use um cristal sem limpar, sob risco de piorar sua saúde.
-Nunca use cristais ásperos, ou quebradiços, sob risco de ser ingerido um farelo ou farpa, podendo colocar sua saúde em risco. Use sempre cristais lisos, sem buracos, ou partes quebradas. Se usar cristais geradores, prefira os inteiros e lisos, sem perigo de soltar farelo ou serem tóxicos.
-As melhores Luas para fazer a Purificação são a Cheia ou Crescente.



Pedra Albita

A pedra albita ou albite é um mineral pertencente à família dos feldspatos alcalinos, ela dá estabilidade, firmeza e constância. É equilibradora, tendo a importante propriedade de fortalecer a glândula Timo, que é capaz então de tonificar e alinhar todas as demais glândulas, além de despertar nossos dons psíquicos e a intuição mais elevada; inspirando liderança espiritual através do compartilhamento das nossas verdades mais profundas com os outros . A Albita tem também, energias positivas que fortalecem e estimulam os sistemas respiratório, imunológico e o baço. Ela é ainda indicada para aliviar a depressão e diminuir os sintomas de estresse mental muito comuns em nosso dia a dia.


Pedra Alabastro

O Alabastro, às vezes chamado espato acetinado, é uma pedra energizadora, que tem a propriedade de energizar outros cristais e pedras, oferece um estimulo grande para a meditação, aumentando a percepção mental durante a sua prática. Ela auxilia a pessoa a despertar a gentileza, ternura e amor com as pessoas ao redor, também ensina a arte de ouvir. No corpo físico ele também ajuda contra problemas cardíacos, estresse e é desintoxicante do organismo como um todo, incluindo o sangue, pele, rins e pulmões.


Cristal Alexandrita

A Alexandrita é um cristal variante do mineral crisoberilo, sendo uma pedra preciosa que tem uma curiosidade fora do comum: ela é verde e brilha como uma pedra vermelha sob luz artificial. A Alexandrita é principalmente uma pedra regeneradora, capaz de equilibrar nosso corpo e espirito, podendo alinhar nossos corpos físicos e etéricos. É benéfica para o sistema nervoso, agindo de um modo energético na desintoxicação do fígado, resultando numa sensível melhora no sistema digestivo.
Nos guia a reconstruir o auto-respeito e a auto estima, ampliando nosso poder de magnetismo pessoal e a nossa força de vontade. Auxilia a reconhecer nossa importância e valor neste mundo, fazendo ver melhor qual o nosso lugar na natureza e dentro de uma ecologia saudável. É um cristal tranquilizador e quem o usa verá estabilizar seu gasto de energia, tornando algumas coisas que exigem um grande esforço físico ou mental, menos onerosas. A Alexandrita foi descoberta na URSS no início do século XIX e foi assim chamada em virtude do tsar Alexandre II; fora da Rússia, é encontrada no Brasil e no Sri Lanka.



Pedra Amazonita

A Amazonita é uma pedra verde que tem uma poderosa ação purificadora das vibrações e ondas eletromagnéticas negativas, sendo capaz de filtra-las e inclusive de bloquear os efeitos negativos de emanações de aparelhos elétricos como celulares e micro-ondas. Atribui-se a ela o poder de atrair sucesso e também a sorte no jogo. No corpo físico ajuda a aliviar tensões musculares, os traumas emocionais, os vícios, medos, e na liberação de energia negativa; fortalece os ossos e combate os casos de osteoporose. A Amazonita também está ligado a capacidade de aumentar a expressão criativa, nos ajuda a clarear as informações e associá-las à nossa intuição natural, pode nos auxiliar a encontrar o modo de expressão mais eficaz sendo portanto, recomendada para pessoas envolvidas com a vida artística.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Espelho Negro

A história do espelho surgiu aproximadamente no ano 6.000 a.C..

Os primeiros espelhos artificiais, portanto criados pelo homem, eram pedaços polidos de obsidiana, uma rocha de origem vulcânica. Esses espelhos foram encontrados na Anatólia, (agora Turquia).

Na magia, o espelho é uma importante ferramenta, sendo o espelho negro um recurso utilizado por bruxas e magos para visualizações através da observação. Além disso, o espelho negro provou ser um portal para contato e comunicação com outras dimensões.



Deusa Freyja

Senhora das Idisis, da Fertilidade, do Poder, do Amor e da Paixão,
Ajude-nos a encontrar o caminho!
Senhora das Mulheres, Deusa Suprema do Feminino, mostre-nos a chave da Magia e Justiça!
Senhora dos Gatos e da Guerra, oriente-nos nos momentos difíceis e nos dê agilidade e coragem para superar nossos obstáculos!
Senhora da Riqueza, dai-nos energia pura e restauradora do teu Amor.
Em nome do Fogo, do Ar, da Terra e da Água,
Poderosa Rainha dos Vanir, mais bela e querida entre todas as Deusas,
Derrame suas bênçãos sobre nós!
Que Freyja ilumine nossos caminhos hoje e sempre!

Afrodite

Em honra e devoção a Deusa Afrodite, hoje vamos nos dedicar a proclamar sorrisos e espalhar o amor, vamos estampar a felicidade em atitudes de generosidade e agradecer as dádivas que nos são concedidas todos os dias. Vamos contribuir para um mundo melhor, onde o amor prevaleça sempre!! 

Um dia ABENÇOADO para todos!

Anubis

Anubis é um dos deuses mais emblemáticos do antigo Egito. Os antigos egípcios o conheciam como Anpu (ou Inpu). Anubis era uma divindade muito antiga cujo nome aparece nas mastabas do Reino Antigo e nos textos das pirâmides o apontam como um guardião e protetor dos mortos. Ele era originalmente um deus do submundo, mas após Osiris assumir essa posição, passou a ser conhecido como o condutor das almas no submundo, bem como tornou-se associado aos processos de embalsamamentos e ritos funerários.


Deusa Isis

Conceda-nos as bênçãos, ó Rainha do amor, acolhendo-nos em teus braços tal qual teu filho Hórus!

Cerridwen,

Sou os mistérios ocultos da vida e da morte
Sou a beleza da natureza e o movimento que dá forma
O bailar da mudança, a beleza que transforma
Nada existe sem ter morrido
Mas nada morre que não nasça outra vez
Sou a mudança , a perfeição
Sou Cerridwen, o caldeirão da transformação!!


Cruz Celta

Como um símbolo pagão, a cruz celta possui quatro braços com comprimentos iguais que representam os quatro principais elementos: terra, ar, fogo e água. O lugar onde os braços se cruzam representava o quinto elemento do espírito. Em alguns fontes os braços também representam as quatro partes sagradas do ser humano: mente, alma, coração e corpo, com o centro ainda representando o espírito. A cruz também era um símbolo celta de proteção, que se acreditava bloquear a negatividade e prevenir ataque físico. O círculo ao redor da cruz representa tanto a deusa da Lua em sua forma mais plena ou o deus sol; às vezes, ele representa ambos, englobando as divindades masculinas e femininas do céu.

Minha honra e devoção à Senhora de toda a magia. SALVE HÉCATE!!



A Deusa Hécate está associada com a noite, lua negra, magia, profecias, cura e os mistérios do nascimento, morte e renovação. Senhora das Encruzilhadas e dos caminhos, da vida e do mundo subterrâneo.

TRIPLICE DEUSA

Que a triplicidade da Deusa esteja conosco em todos os momentos e que suas bênçãos sejam constantes em nossa caminhada. Que a juventude e liberdade da JOVEM nos traga o vigor e a alegria de viver, que o aspecto MÃE nos traga a plenitude do amor, do acalentar e do eterno doar e que a sabedoria da ANCIÃ nos proporcione a transformação e o renascimento.